Tico-Tico Lança o seu Primeiro livro com o tema “ Eu Tenho um Sonho “

O patrono da Academia Ticofoot, em parceria com a empresa Oficinas de Sucesso, ira lançar o Livro eu tenho um sonho nos dias 3, 4, e 5 de marco, com a finalidade de inspirar jovens a seguirem carreiras de sucesso.

 “E um momento impar na minha vida, o cumprimento de um sonho e , uma hora poder lançar esta obra que, acredito ser um dos pontos crucias para o despertar desportivo”

Você e o convidado especial para participar do lançamento do livro, ligue e adquira o seu ingresso: 873344440

Compartilhe Google Plus

About Ze Maria

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentário Blogger
    Comentário Facebook